Quem Somos



A Press Services é uma agência de relações públicas, assessoria de Imprensa e comunicação Integrada, com 10 anos de atuação no mercado. Com equipes experientes e qualificadas, desenvolve soluções customizadas e oferece produtos e serviços para defender e consolidar a reputação das empresas e das marcas, melhorar sua exposição na Imprensa, na internet e nas redes sociais e fortalecer seu relacionamento com públicos estratégicos.


Elenice Pereira – sócia diretora

Formada em Ciências Econômicas pela Facesp- Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo e com pós-graduação em Finanças Empresariais pelo CEAP da Fundação Álvares Penteado, atua há 20 anos nas áreas administrativa e financeira. Especialista em Gestão Financeira e Consultoria de Gestão Empresarial, trabalhou para grandes empresas nacionais e internacionais, como Grupo Melhoramentos e JPMorgan Chase.


Célia Romano – diretora geral

Jornalista formada pela Fundação Cásper Líbero, consolidou sua experiência profissional no jornal O Estado de S. Paulo, onde trabalhou por 15 anos, tendo sido repórter especial nas áreas de urbanismo, meio ambiente, política e economia. Há 24 anos, fundou, com Irene Vucovix, a Lide Soluções Integradas em Comunicação, uma das mais respeitadas empresas do setor. Nesse período, tem atuado diretamente junto a algumas das maiores empresas no País, nacionais e globais, na prestação de serviços especializados, como consultoria para questões estratégicas, desenvolvimento de plano integrado de comunicação e treinamento de executivos..


Marco Dabus - diretor de atendimento

Atua desde 1987 em assessoria de Imprensa e comunicação corporativa. Em agência de comunicação, atendeu empresas e instituições nas áreas de Cultura, Entretenimento, Varejo, Educação, entre outras. Foi, por oito anos, gerente de comunicação da TVA (a primeira operadora de TV por assinatura no Brasil e pioneira no serviço de broad band), do Grupo Abril. Também atuou na área de comunicação da gravadora Sony Music Entertainment e da TV Manchete de Televisão, entre outras empresas da área cultural.


Gustavo Nallin – gerente de atendimento

Formado em comunicação social e roteiro pela Universidade Anhembi Morumbi, já trabalhou com comunicação corporativa para grandes clientes internacionais nas áreas de tecnologia, finanças e indústria. Com passagem pela área de marketing digital, atuou com produção de conteúdo otimizado para buscadores (SEO), e estratégias de conteúdo para redes sociais. Também possui experiência em gerenciamento de crise para grandes empresas envolvidas em acusações de fraude concorrencial e corrupção.


Márcia Campos – gerente de atendimento

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural, também pela UMESP. Com mais de quinze anos de experiência em agências de comunicação, trabalhou em comunicação interna, revisão, tradução, produção de conteúdo e assessoria de imprensa. Cultura, Entretenimento, Tecnologia, Saúde, Educação, Varejo e Recursos Humanos são algumas de suas áreas de atuação em comunicação corporativa.


Marina Pape – assistente pleno

Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua há três anos em assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa, sendo responsável na Press Services, em especial, pelo atendimento ao Mozarteum Brasileiro e à Europ Assistance. Colabora com o desenvolvimento de estratégias, criação de conteúdo, comunicação visual e editoração. Idealizou e executa o projeto de intervenção urbana #AcheiOrigami, que espalha origamis por São Paulo, e o site Cafés Imaginários.


Charles Magno – consultor

Formado em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade, atua em comunicação corporativa há mais de 20 anos, tendo prestado consultoria para grandes grupos nacionais e estrangeiros, como Volkswagen do Brasil, Grupo Telefônica, TAM, Petrobras, Transpetro. É especialista em gerenciamento de crise e em treinamento de executivos. Como jornalista, passou pelas principais redações do País, como Veja, O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, O Globo, Jornal do Brasil, IstoÉ, Gazeta Mercantil, TV Manchete e SBT. Lecionou nas universidades Federal de Minas Gerais, Federal do Amazonas e PUC de São Paulo, entre outras. Pós-graduado em Visão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.